terça-feira, 1 de abril de 2008

Dizem que esta não podia faltar

Assistem a um casamento algures no estado da Carolina do Sul, EUA.

Depois da cerimónia, o noivo pede licença para subir ao palco e dizer umas palavras ao microfone. Agradece a todos por terem vindo, muitos deles de muito longe, para assistir ao casamento; agradece de maneira particularmente tocante ao sogro, por ter montado e pago uma festa tão catita. E diz ainda que, como retribuição pela presença de tanta gente bonita e simpática naquela festa, todos iriam ter direito a uma pequena prendinha, que poderia ser encontrada debaixo das várias cadeiras dos convidados.

De facto, colados com fita-cola em todas as cadeiras, estavam delicados envelopes contendo a tal lembrança. Sorridentes com a surpresa, as pessoas começam a abrir os envelopes - e, aos poucos, a expressão dos convidados vai mudando; os sorrisos vão desaparecendo; o choque toma conta deles. Dentro de cada um dos envelopes estava uma fotografia do padrinho de casamento do noivo a ter relações sexuais... com a noiva.

Acontece que, semanas antes, o noivo já andava desconfiado de que existia alguma coisa entre a sua futura mulher e o seu melhor amigo. E contratou um detective privado para descobrir se era verdade ou não e, muito importante, trazer provas concretas da situação. O detective tirou comprometedoras e explícitas fotografias que agora podiam ser vistas pelos 300 incrédulos convidados da cerimónia.

Um silêncio arrepiante caiu na sala, tendo sido interrompido pelo noivo, que continuava sorridente em frente ao microfone. Ele disse: "Divirtam-se, tenham uma boa festa." e saiu dali de cabeça erguida. A vingança estava consumada...

Sem comentários: